quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Álbum Aprender de ti - Extraordinário Deus

Meu 1º videoclipe do meu 1º álbum, estou muito feliz!!
Só Deus sabe o que estou sentindo nesse momento, tantas coisas acontecendo, tantas promessas cumpridas e tudo que eu sei  é que preciso continuar louvando e agradecendo.
Agradeço ao meu Senhor pelo dom de louvar. Agradeço a meu esposo, Vanderlei Nascimento, pelas noites mal dormidas e pelo esforço para fazer essa obra dar certo. Agradeço a minha família, meu pai amado Pr. Paulo Roberto, minha mãe Pra. Cristina Júlio e irmãos, pela força e oração. Agradeço a minha cunhada, amiga e assessora Gê Mendes pela paciência. Agradeço a minha sogra Joaquina Natividade, pois  mesmo sem saber que um dia seria sua nora, torcia por mim e acreditava em meus sonhos.

"Tendo certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo." (Filipenses, 1: 6)

3 comentários:

  1. Nossa, haja paciência mesmo!! rs Não fui eu e nem vc que escolheu este caminho, Deus nos colocou juntinhas para honrar o nome Dele e saiba que eu entrei nessa obra inicialmente por mim e por fim terminarei essa obra por nós, por todos nós.

    ♫ Ele é Deus e não existe expressão, pra explicar o poder de Suas mãos... ♪

    " Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos;
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor." Salmo 40: 1-3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que voz linda,ungida e abençoada por Deus.To ti seguindo se quiser faz uma visitinha no meu blog,tá?Paz!!!
    http://sergiooliveira30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sérgio obrigada pelo carinho!! Que Deus te abençoe cada dia mais.
    Tentei entrar no seu blog mas parece que o endereço está errado, me passa o link direitinho que eu participarei com prazer!!
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir