Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Semeando



Certa noite tive um sonho que mexeu muito comigo. Foi um sonho diferente. Sonhei que pessoas me procuravam muito felizes e me mostravam recibos de propriedade de terrenos ganhados onde deveriam plantar e cultivar a terra. No sonho, eu podia visualizar os terrenos, grandes, planos e com uma terra preta e fértil. As pessoas estavam muito felizes. Porém, me diziam que não tinham ferramentas, nem sementes para começar a “usar” os terrenos “ganhos”. Então, eu fiquei muito feliz, pois tinha em meus armários, sacos de sementes e pás que poderiam ser a solução para seus problemas. Quando ofereci a elas, fiquei muito triste, pois elas diziam:- Agora não, vou esperar mais um pouco.
Eu insistia para que elas pegassem, pois as sementes começavam a embolorar. mas para minha surpresa ninguém pegou. Então acordei e chorei muito depois daquele sonho. Deus falou comigo. Será que estamos “usando” e “trabalhando” com tudo o que Ele nos oferece GRATUITAMENTE PAR A SUA GLÓRIA? Fiquem na Paz!
Deus os abençoe muuuuuuuuito...





Um comentário:

  1. Muitas vezes desejamos fazer algo para Deus, mas queremos fazer aquilo que está na nossa mente, geralmente o que Deus nos manda fazer, é fora daquilo que pensamos, e então deixamos para ocasião melhor, esquecemo-nos de que o tempo de Deus não é o nosso tempo. O Espirito Santo nos impele a semear a Palavra, o que devemos fazer com muito amor e alegria, o Fruto não nos compete analizar nem colher, se Deus permitir termos daí alguma recompensa, isso já é outra coisa.
    Fique na paz de Jesus.

    ResponderExcluir